Livro Reflexões Diárias Mamãe de Casa

Por muitas vezes me senti sozinha, insegura, incapaz de ser a mãe que eu gostaria de ser. Buscava me abrir com outra mãe, mas era sempre julgada por pensar e agir diferente. Então apenas me permiti passar por esses momentos sem ninguém para compartilhá-los comigo. Algum tempo depois eu era tomada pelo sentimento de gratidão em poder ser mãe e pelo tamanho da benção que eu tinha recebido.

Ao longo desses 5 anos, registrando meus pensamentos bons e não tão bons, consigo ver o quanto amadureci e evoluí – como mulher, esposa e mãe. Através das redes sociais, tive a oportunidade, durante esse percurso, de conhecer outras mães que se identificavam com as mesmas dificuldades pelas quais eu passava. Foi de uma importância enorme receber o apoio e a empatia dessas mães nos momentos mais difíceis.

Hoje trago a vocês um presente. Este é um compilado de todos os 130 textos que já fiz sobre a maternidade, a perda da identidade, a busca esmagadora e a descoberta de uma nova mulher.

Minha intenção com esse Livro é que, aí do outro lado, ele chegue como um abraço. Que a mãe que estiver lendo saiba que ela não está sozinha. Que seu sofrimento e suas angústias são totalmente compreensíveis. Espero, sinceramente, que você sinta que tem uma amiga pra contar nas horas difíceis ou mesmo nas mais incríveis, aqui desse lado!!

Com vocês, Reflexões Diárias Mamãe de Casa! 💕

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Compartilhe!

Receba nossas novidades

Não se preocupe! não enviaremos SPAM.