Aspirador Nasal Aspirar Baby

Se tem uma coisa que a gente não quer usar nunca, mas precisa ter em casa é o aspirador nasal. Quando começa a coriza a gente corre pra limpar os narizinhos na tentativa que espantar o que quer que esteja impregnando nossos pequenos, não é?

Existem vários tipos de aspirador. Os tradicionais – daqueles que nossas avós usavam – em formato de “coxinha apertável” que vazem um vácuo para puxar as melequinhas das narinas, os elétricos que geralmente causam pânico nos bebês só ouvirem o barulho e os sugadores manuais, ou deveria dizer bucais? Esse último é o modelo com uma mangueirinha, onde sugamos as melecas com a nossa boca.

Resultado de imagem para aspirador nasal

Resultado de imagem para aspirador nasal

Resultado de imagem para aspirador nasal

Pois bem…! Já usei todos eles e sem dúvida a melhor opção é o sugador manual. Na época que fiz o enxoval do Gu, só se falava do tal Nosefrida, que não vendia no Brasil e precisava de filtros extras para ficar trocando. De qualquer forma achava prático e o preço valia a pena mas o fato de a ponta ser de plástico duro me incomodava demais porque aqui limpar o nariz nunca foi uma tarefa simples – geralmente precisamos trabalhar em equipe.

Quando o Gustavo já estava maiorzinho, encontrei na farmácia o Aspirar Baby, vi que a ponta dele era de silicone super macio e já achei o máximo. Claro que comprei, mas torci pra não testar, haha!

Bom.. No primeiro resfriado usei e simplesmente achei incrível! A secreção sai tooooodaa e o Gustavo ficava aliviado na hora.

Ele é todo desmontável, facilitando a higienização. Além da ponteira de silicone, tem um reservatório para captar a secreção e uma válvula que impede que a secreção suba para a boca, nada de comer meleca! Também tem a opção de comprar junto com um estojo para armazenar corretamente.

Imagem relacionada

É possível comprar através do site ou em grandes drogarias. O valor do aspirador sem o estojo é de R$59,90 e com estojo R$79,90.

Imagem relacionadaResultado de imagem para aspirador nasal aspirar baby

Anota aí, porque isso é item indispensável no enxoval do bebê e você vai usar “a vida inteira”.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Compartilhe!

Receba nossas novidades

Não se preocupe! não enviaremos SPAM.