PALESTRAS


Karen é arquiteta por formação e influenciadora digital porque a vida a fez assim. Blogueira, redatora de conteúdo, escritora e palestrante há 5 anos, se destacou por mostrar a vida real que ninguém publica.

Uma das pioneiras como digital influencer de maternidade na maior plataforma de ecommerce do último ano. Já escreveu centenas de artigos, participou de diversas campanhas publicitárias e representou as maiores marcas do mercado materno-infantil.

Autora do livro infantil Jeitinho de Ser e ativista pela inclusão social criou a primeira loja de bonecos representativos personalizados do país – a Moe Brinquedos do Bem.

Mãe, você é boa o bastante

“Até que eu percebi que quando eu estava segura das minhas escolhas eu era uma mãe muito melhor e entendi que essa definição de melhor ou pior estava, na verdade, dentro de mim.”

Uma palestra que busca levar empoderamento e confiança, que sacode a auto estima das mães e faz com que elas enxerguem o excelente trabalho que estão fazendo com seus filhos.


Inteligência Emocional em 4 passos

“Faz parte da nossa responsabilidade como pais também criar crianças seguras e confiantes. Isso não tem nada a ver com dizer o tempo todo que elas são as mais lindas, mais inteligentes, mais espertas, mais rápidas. ”

Em passos muito simples, mas extremamente eficazes, é possível aprender como exercitar a inteligência emocional  em todas as crianças, desde o primeiro ano de vida, até a adolescência.


M4 – Mãe, mulher e muito mais

“E quando olhei, uma nova paisagem de mim foi construída durante o tempo em que eu me perdi. Outra versão. Melhor. Mais completa, mais forte, mais pronta. Com muitas outras habilidades.”

Com bom humor e algumas lágrimas, a M4 traz à tona o valor que a mulher tem após se tornar mãe e as novas multifacetas que ela ganha após parir um filho.

Influenciador Digital – Como usá-lo a seu favor

Você sabia que os blogs de usuários que não são celebridades têm potencial de influência numa decisão de compra 10 vezes maior do que postagens feitas por personalidades e celebridades? Pois é! 30% dos consumidores estão mais dispostos a comprar um produto quando recomendado por um influenciador que seja nativo digital. Somente 3% têm a mesma atitude quando se trata de uma celebridade com presença em redes sociais. Mas como usar todo esse poder de influência a favor do seu negócio? É disso que quero falar.

Leve a Mamãe de Casa até você. Contrate uma palestra.

Para mais informações sobre disponibilidade de agenda, entre em contato pelo e-mail mamaedecasa@gmail.com .