Palavra Cantada no App PlayKids

Olá mamães!
Quem nos acompanha sabe o quanto prezamos por uma infância livre, de pés descalços e mãos sujas de terra, mas em alguns momentos recorro sim ao uso de tecnologia para conseguir fazer as coisas.
Já comentei em posts no Instagram que costumo deixar o Gu assistir a desenhos especialmente no trajeto "buscar o papai no trabalho", aquele comecinho de noite que, se rolar soneca, estraga toda a rotina. Com o tablet nas mãos ele se entretêm e não dorme. Outro momento que recorro ao tablet é nos restaurantes.

Sempre uso a estratégia de deixá-lo brincar muito, correr solto e fazer bagunça até a comida chegar. Quando ela chega ele come, mas logo quer descer e voltar a brincar. Quando giz e papel já não são suficientes para mantê-lo quietinho, sempre tenho à mão o app PlayKids, que mesmo sem internet, possibilita que a mamãe consiga terminar sua refeição com calma e tranquilidade [risos]!!

Quero ressaltar que esses são artifícios que uso em situações de extrema necessidade. Não acho nada saudável entrar em um restaurante e já ir tirando o tablet da bolsa. Acredito que a criança precise participar desses momentos com os pais. Interagir, conversar, mesmo que dê bastante trabalho se abaixar duzentas e cinquenta mil vezes para catar o giz que caiu no chão acidentalmente - ou não. Mas nada me deixa mais em paz do que terminar uma refeição com as duas mãos na mesa e os cabelos no lugar [kkkkkkkkkkkkkkkkk.... só mãe entende essa sensação] ...

Se você é mãe já deve conhecer o PlayKids. Se nunca baixou, ao menos já viu a propaganda na TV com o jingle "Meus dedinhos servem para tudo, tudo eles podem aprontar... Passa na geleia e no computador, pega o meu tablet, a barba do vovô, coçar minha cabeça, cutucar o nariz..."... 
Cada dia maior, o app é a sensação da criançada. Tem joguinhos, incontáveis desenhos, músicas pra todos os gostos, e-books e até "lullabies" [canções de ninar que acalmam e ajudam a pegar no sono].


Ah, mas falando do app que eu amo de paixão, ele trouxe uma novidade... Além da nova atualização, que o deixou muito mais fácil de usar e de visualizar os episódios dos desenhos, o app fechou parceria com a Palavra Cantada, com clipes exclusivos de canções clássicas que ouvimos na nossa infância.

Bom, então é isso! Essa é a dica de hoje, espero que aproveitem!!!

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas