Casamento a três: Eu, Você e Deus

Hoje resolvi escrever sobre casamento, até porque tem tudo a ver com a maternidade, não é?!

Tem sido cada vez mais difícil encontrar um casal que está 100% feliz com seu par e eu tento entender o porquê. O mundo em que vivemos, as novelas e seriados que passam em quase todos os canais na televisão, tem tido tantas influências negativas em relação ao casamento e me pergunto se é esse o culpado.

Venho de uma família aparentemente muito bem estruturada onde, grande parte da minha vida, até eu mesma acreditei nisso. Porém em certo momento, os muros perfeitos caíram e o que estava dentro eram apenas ruínas. Traições, mentiras, decepções, uma verdadeira história de novela. Eu tinha tudo para dar errado, mas não dei. Por que? Porque, embora meus pais tivessem cometidos tantos erros no casamento, acertaram na criação. Bem antes de tudo isso acontecer, eles me ensinaram a ver o lado bom da vida e tirar proveito apenas do que me fizesse crescer. O que tirei de toda a história dos meus pais? Que aquilo jamais se repetiria dentro do meu lar.


Hoje posso dizer que sou muito mais forte por ter passado pelo que passei. Hoje, graças a Deus, meu casamento é exemplo para muitos amigos e novos casais. E é aí que sempre ouço a pergunta... "Dá pra ter um casamento perfeito?!"
E minha resposta é sim, dá! Mas tudo só depende de vocês dois.


E em clima de casamento, deixo o vídeo com os melhores momentos do meu.. Que saudade!

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas