Mamãe de Casa Viaja: Dia 6 - Hollywood Studios #2

Como já comentei no post do dia 4,  o primeiro dia de visita ao Hollywood Studios foi voltado para um programa em família, onde conseguiríamos fazer as atrações juntos e o segundo dia nos dividimos para atender aos desejos de cada um.

Neste dia nos programamos para assistir ao show Fantasmic! às 20h30, então acordamos mais tarde e saímos com tranquilidade do hotel.
Chegamos ao parque e o papai já foi assistir ao Muppet Vision 3D, um show dos Muppets que dura 25 minutos. O Gustavo até poderia entrar, mas já era quase hora da soneca dele, uma atração muito longa e eu não fazia questão de assistir, então ficamos esperando e brincando lá fora.







Fomos almoçar no Pizza Planet, o clássico do filme Toy Story e descobrimos que ele é o mesmo restaurante que o Pizzafari do Animal Kingdom.

Enquanto o papai fez uma maratona nos brinquedos radicais Rock 'n' Roller Coaster, a montanha russa do Aerosmith que atinge 300km/h em 2,8s e The Twilight Zone Tower, o famoso elevador do hotel mal assombrado, nós fomos ao show da Pequena Sereia e do Frozen.


O show da Pequena Sereia é bem fraquinho, super rápido e um pouco assustador para crianças menores - uma mãe teve que sair no meio com a menininha aos berros [que dó!!]. Eu realmente esperava mais aparições da sereia, etc, mas a parte em que os peixes "dançam" à luz negra é muito legal! Gu nem ligou pois estava no peito, quase dormindo...!

O show do Frozen, bom, nem preciso dizer é ÚNICO, né?!
Vou confessar pra vocês que já assisti o filme, não achei o melhor do mundo, mas as partes das músicas me encantaram... O show é a história contada por um casal de camponeses com a ajuda de uma tela onde ficam passando partes do filme. Eles são bem engraçados e fazem várias piadinhas, que talvez as crianças que não falam inglês precisem de uma ajuda extra para entender. Na metade do show a Ana e o Kristoff aparecem rápido e depois vão embora. Em algumas partes com músicas a plateia toda cantava junto e era lindo de ver! 
No finzinho, bem no fim mesmo... A Elsa finalmente aparece! É emocionante!!!!!!!!! Ela entra cantando Let it Goooo, let it Gooooooo.. A plateia vai a loucura, fumaça subindo, neve caindo.. É de arrepiar! Sim, eu chorei...!!!!!!!!! E o Gu? Dormiu nos primeiros minutos de show! Kkkkkkkk, faz parte né?!
Mas deixo aqui minha insatisfação pelo show do Frozen só ter 2 minutinhos de Elsa e nenhum Olaf de verdade... :( Já preparem os corações dos seus pimpolhos...!

Enquanto eu chorava ao som de Let it Go, o papai assistia ao show Lights, Motors, Action!, um show com carros de corrida, pilotos profissionais, que dura 40 minutos.

Reservamos o jantar no Hollywood & Vine, mas ainda não estávamos com nenhuma fome e querendo assistir ao show da Bela e a Fera. Como os horários batiam, resolvemos desmarcar o jantar e comer umas besteirinhas só...! Valeu a pena pois o show da Bela e a Fera é o mais lindo de todos os que vimos no parque!
O espaço não é grande, então a fila já começa cedo.

Assim que acabou o show da Bela e a Fera, vimos que a fila para o Fantasmic já estava se formando, então entramos nela pra garantir um bom lugar. Aí uma dica: a arena do Fantasmic é enorme, cabe o parque inteiro, porém, é dividida em dois "patamares". Se você sentar no patamar de cima, vai perder a maior parte dos detalhes do show que acontecem perto da água, então, cace um lugar no patamar de baixo, ok? 
Aproveitamos a antecedência para dar a janta do Gu [santa Nestlé] e trocá-lo. Trocamos nos bancos mesmo.. e ele ficou de pijaminha, pronto para dormir, mas ele assistiu ao show inteiro, vidrado nas cores e músicas.
Ficamos bem perto da água e foi incrível!
O Fantasmic é um show indescritível. Cheio de pirotecnia, luzes, projeções, magia e Mickey! Não vá embora da Disney sem assistir!
Voltamos para o hotel e o Gu dormiu no caminho.

Continua no #MDCViaja Dia 7: Sea World...

Comentários

  1. Oii! Qual a idade do seu baby? Vc pagou a entrada dele nos parques? Vou com a minha bb e ela terá dois anos na epoca....Bjoo Naity (bemnaity.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Instagram

Postagens mais visitadas