Mamãe de Casa Viaja: Dia 4 - Hollywood Studios #1

Dia 4 foi dia de Hollywood Studios, para a alegria do papai, fanático por filmes!
O Hollywood Studios, antigo MGM Studios, é o menor parque da Disney, mas apesar de ser um parque pequeno é o mais difícil de seguir um roteiro já que ele tem vários shows com horários marcados e é preciso se planejar muito bem para aproveitar tudo o que ele oferece. Além disso, é um dos parques que mais cansamos por andarmos de um lado a outro para chegar nas atrações.

A principal atração desse parque é o Toy Story Mania. Ok que ele é um brinquedo muito divert ido, mas não achei tão fantástico assim a ponto de ser o que tem a maior fila de toda a Disney! De qualquer forma, tem que ir e aproveitar, já que os pimpolhos podem fazer parte dessa aventura, então, Fast Pass na mão e antecipado, hein?!


Mas vamos começar pelo café da manhã... Sou maluca por waffle e ovos mexidos..... Mas depois de três dias comendo isso, confesso, dá a maior saudade do pão na chapa, bolo de cenoura e suco de laranja DE VERDADE. Improvisamos como deu... olha aí!

Comemos no hotel e partimos para o parque no busão da Disney.
Nosso primeira visita nesse parque foi dedicada a ver os shows e atrações que a família toda podia participar e na segunda visita nos dividiríamos para que o papai pudesse ir nos brinquedos mais radicais e a mamãe e o Gu, nos shows das princesas.

Chegamos no parque bem cedo, nas nossas extra hours então muitas atrações estavam completamente vazias. DICA: Praticamente todas as atrações possuem um relógio com o tempo de espera da fila. Quando o relógio está marcando 10 minutos quer dizer que está realmente vazio e em menos de 10 minutos você já terá entrado no brinquedo. Aproveite suas horas extras se for hóspede de um Disney Resort.

Enquanto o papai curtia o Star Tours, um simulador 3D do Star Wars, eu e o Gu explorávamos a cenografia do parque. No fim das contas, essa é a parte que os pequenininhos mais curtem mesmo!
Aproveitamos para conhecer o The Greast Movie Ride, um barquinho que te leva para dentro de algumas cenas clássicas de filmes antigos. A experiência foi legal, mas não fez nenhum sentido para mim que sou um zero a esquerda no assunto Hollywood.

Nosso primeiro Fast Pass foi o show do Disney Junior Live on Stage, literalmente dentro dos estúdios do canal Disney Jr. O show é incrível, com todos os personagens mais famosos como Princesinha Sofia, Jake e os Piratas e, claro, a Casa do Mickey. A criançada vai a loucura! Como o Gustavo não vê esse canal, só queria mesmo saber do Mickey, que por sinal, quando sumia de cena, era um chororô danado!!




Nosso segundo Fast Pass foi o Show do Indiana Jones, um clássico, que continua o mesmo que eu assisti há 20 anos atrás! É um show muito divertido e cheio de ação. Você não pode sair do parque sem assistir.

Almoçamos no restaurante italiano Mama Melrose's, com pratos deliciosos e fartos!
Após o almoço, fomos conhecer o Walt Disney: One Man's Dream, uma galeria que conta a história do Walt Disney e dos parques. Não tem fila, e é legal de passear por lá.



Ali próximo, encontramos o The Magic of Disney Animation, um lugar que mostra como os desenhos são feitos e animados e, por sorte, encontramos ninguém menos do que o Mickey Mágico e a Minnie, que tinham acabado de chegar para as fotos. Nós três ficamos estasiados, bobos e emocionados, hahahahaha!!!







Nosso último Fast Pass foi na super atração do Toy Story. Achei muito bonita toda a ambientação, me senti um brinquedo pequenininho no meio do quarto do Andy, mas não consigo entender o porque de tanta fila, mesmo!!

No final da tarde gastamos algum tempo no Honey, I Shrunk the Kids Movie Set, um playground do Querida, encolhi as crianças. É muito divertidoooo!!! Voltei no tempo uns 15 anos!!
Gu brincou, se divertiu bastante, daí caiu, bateu o rostinho no chão e ficou chateado. Aproveitamos a deixa para puxar o "carro" e ir embora. Combinamos uma pizzada a noite, com os amigos que nos hospedaram na segunda semana.

Continua no #MDCViaja Dia 5: Magic Kingdom Parte 2...

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas