Raio-X: Tata Veronese

Olá mamães!
Hoje é quinta e tem Raio-X pra vocês! Quem fala hoje é a Thaís, mamãe da [futura] bailarina Luiza e dona de um corpo de matar qualquer uma de inveja.. 
Tive o prazer conhecê-la pessoalmente ontem e adorei! Ela é uma querida e sorte que eu não beijei a Luiza, UFA [hahaha, leiam até o final e entenderão por quê!]... Aproveitem!

Seu nome é...  Thais Veronese
Quantas velinhas você soprou pela última vez? 34 velinhas
Escolheu fazer o que da vida? Sou fisioterapeuta.
E hoje faz o que, de verdade? Administro meu studio de Pilates.

Quem é a sua família? Meu grande amor João e nossa Luiza ❤️


Qual é a sua história? 
Sou mineira e vim pra São Paulo pra procurar emprego. Passei "poucas e boas" nessa selva de pedras, mas hoje sou apaixonada pela cidade. Aqui fiz amizades, encontrei meu marido e me realizei profissionalmente. Inaugurei o Viva Bem Studio de Pilates em 2010, me casei em 2012 e quando nos estabilizamos, programamos a chegada da nossa pequena. Demorou quase 1 ano pra conseguir engravidar e ela veio na hora certa. Hoje tenho uma família linda e feliz.


Como foi a sua gestação?
Aaaah eu amei ficar grávida! Foi uma gestação abençoada, tranquila e desejada.


E como foi o seu parto? Saiu como planejava?
Infelizmente não. Eu queria mto parto normal e me preparei pra isso a gravidez toda. Mas quando completei 40 semanas + 3 dias, o médico infelizmente não quis esperar mais e tive que partir pra uma cesárea. 😔  Até hoje lembrar disso me deixa bastante triste muito.


Como foi sua experiência com a amamentação?
Eu amamento em LD até hoje. Luiza está com 5 meses e meio e daqui a 2 semanas começo a complementação. Mas pretendo continuar amamentando por muito tempo. Não tive muita dor  no início, mas fiquei muito insegura. Graças a Deus, bastante ajuda e muita vontade, está dando certo. É um momento mágico pra nós e não abro mão disso por nada!


Como está a sua vaidade após a maternidade?
Claro que não tenho o tempo nem a disposição de antes, mas faço meus exercícios em casa e me cuido como dá.


E a sua rotina?
É em função da Luiza e eu descobri que amo essa palavra: rotina. Não tenho babá nem ajudante. Cuido dela, da casa e trabalho. Mas confesso que sou um pouco neurótica e bastante metódica.

O que ninguém te contou sobre ser mãe?
Que não é tão assustador como as pessoas falam. Vc vai continuar tendo amigos, vai poder sair, seu corpo vai voltar. Claro que muitas coisas mudam. Mas não necessariamente pra pior.


Conte um talento escondido em você..
Ixi, difícil. Não tenho muitos talentos, mas meu omelete geralmente fica bem bonito! Ahaha


Conte um defeito escondido em você...
Meus defeitos são todos muito aparentes. Hoje em dia o ciúme e a possessão são os piores. Acredita que não gosto que beijem a Luiza?!

O que você dizia que jamais iria fazer e fez?
Ter paciência com criança.



Que conselho você daria a uma mãe de primeira viagem?
Divirta-se nessa viagem maravilhosa e sem volta! Siga seus instintos. E nunca se esqueça que a mãe é VOCÊ!

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas