Desafio Bom Negócio

Olá mamães!
Hoje venho muito muito feliz contar pra vocês sobre o desafio que o Bom Negócio.com me fez outro dia...
A agência do Bom Negócio.com entrou em contato comigo e me propôs um desafio: Montar um quartinho de bebê, com tudo o que tem direito, usando somente os produtos vendidos no site.

Esse foi o resultado!!





Eu já conhecia o Bom Negócio.com, inclusive comprei um móbile de berço da Fisher Price, com um preço ótimo!
O que eu gosto no jeito de fazer a negociação e a compra lá é que você fala direto com o vendedor, negocia preço, forma de pagamento e entrega, não precisa ficar usando ferramentas chatas, que não se pode nem trocar telefones, como em outros sites.
Quem acompanha o blog nas redes sociais, provavelmente, já sabia desse desafio. 

Divulguei na fanpage do Facebook e no Instagram que eu estava buscando mamães grávidas, moradoras de SP, pra ganhar um quartinho de bebê e a sortuda foi a Paula, mamãe da Manuela.

Depois de uma reunião pra acertar todos os pontos importantes com o Bom Negócio, a agência e a produtora do vídeo, dei a notícia para os papais da Manú, que ficaram muito felizes afinal ainda não tinham nada preparado para a chegada da princesa, que está programada para Agosto.

A mamãe e o papai me contaram um pouco do que esperavam para o quartinho, o que gostavam e o que não gostavam e lá fui eu arregaçar as mangas, tirar o pó das lapiseiras e esquadros de arquitetura, fazer o projeto do quartinho e buscar os produtos no site.

Pra minha surpresa tinha muita coisa boa e com preços ótimos! 
Mesmo sendo itens usados estavam muito conservados. 
Combinei direto com as vendedoras [Fernanda, Elaine e Fabiana, mamães queridíssimas que preciso agradecer especialmente por terem cuidado tão bem das coisinhas das filhotas] e busquei os produtos. Daí foi a hora de tirar os papais de casa, entrar no quarto da Manu e colocar a mão na massa!

A equipe da produtora estava lá comigo pra gravar o vídeo e o Gustavo também...!! Imaginem, eu estava entre furadeira, parafusos, mamadeira e biscoitos.. Mas no final deu tudo certo, UFA!!

Os papais da Manu adoraram o quartinho e espero que ela curta muito!

Muito obrigada ao Bom Negócio.com, pelo desafio! 

Adorei participar dele, dar à uma leitora do blog esse super presente e poder deixar essa dica pra vocês... 


* Esse post foi patrocinado pelo Bom Negócio.com 

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas