Dicas de Produtos: Introdução dos Alimentos

Oi papais e mamães! 
[Hoje papais primeiro, já que o assunto é 'produtos para a alimentação' e são os papais que pagam, né?]

Acho que pouco falei aqui no blog sobre a minha paixão platônica pelas marcas Avent e Nuk.
Alguns produtos, só compro dessas marcas pois, apesar do preço alto, são realmente melhores!
Hoje quero compartilhar os novos produtos para alimentação que estamos usando aqui em casa.

{ Mamadeiras AVENT }
Tenho várias mamadeiras da Avent mas ainda não precisei usar, já que o Gu mama no peito.
Esse final de semana será a primeira vez que usaremos, pois a mamãe vai passar sexta, domingo e segunda inteiros gravando com o grupo que canta num estúdio, então não vai rolar escapadinhas pra amamentar na hora que o mocinho quiser. [Depois conto a experiência de tirar leite, congelar e dar nas mamadeiras]
Mas as que eu tenho aqui são os novos modelos da Avent, com o bico Pétala.
Também ganhei da minha cunhada linda, em primeira mão, os lançamentos da Avent na Austrália - as mamadeiras de vidro. [Morri de tão chiques, gente!!]

Pra mim essa é a mamadeira que mais se aproxima com o bico do seio, por ser grande e largo. Além da tecnologia do bico pétala que não deixa entrar ar.



{ Colher AVENT }
Não vou falar de pratinho porque você pode usar qualquer um no começa, já que só vai servir pra apoiar a fruta, mas a colher é essencial que seja de silicone e colorida pra chamar a atenção do bebê.
Uma amiga comprou uma colher de silicone mas não se adaptou pois quando a colher batia na boquinha da bebê dela, a papinha saía voando. Acontece que a maioria das colheres tem a cabeça inteira de silicone, sendo muito mole.
Esse modelo da Avent tem o interior duro e o que é melhor, flexível. Dá pra entortar para os lados, facilitando dar papinha até no colo. Super indico!




{ Copo de Treinamento NUK }
Como já estamos oferecendo água, a pediatra pediu que dessemos em copo de transição e não em mamadeira, deixando a mamadeira apenas para leite [pra evitar maus costumes].
Pesquisei demais e o copo eleito foi esse da NUK. É um dos mais caros mas o bico é de silicone igual o das mamadeiras, tem essas alças pra segurar e é antivazamento. Só sai se o bebê chupar MESMO! Além de todas essas coisas boas é o único que eu vi que tem a marcação de mililitros, assim dá pra ver quando de suco a criança tomou.
Aprovadíssimo.



{ Babador Cata Migalha Neopan }
Esse babador com cata migalhas é tudo bem mas, só até o bebê reparar que está com ele, daí vira uma luta contra o negócio no pescoço e adeus à hora d papá. Mesmo assim vale a pena ter... Adoro sair com ele pois é só lavar e secar e tá pronto pra outra!




{ Cadeira de Alimentação Dican }
Adoro aqueles cadeirões de alimentação, mas aqui em casa não ia rolar, já que moramos em um apertamento. Então o jeito foi optar por uma cadeira de alimentação acoplável à cadeira da sala de jantar.
Depois de muito pesquisar escolhi esse modelo da Dican, por ser dobrável e ficar bem pequenininha, podendo até ser levada a um restaurante, viagem ou à casa da vovó.
Ela tem de vários bichinhos, bem legal!
Assim que chegou em casa achei a bandeja muito pequena comparada aos cadeirões que vemos por aí mas, usando, não posso reclamar, tá de bom tamanho, pelo menos nessa fase.
Gostei que as alturas são reguláveis e ela coube perfeitamente na minha sala de jantar.
O único contra dela é o cinto é só de três pontos, dá uma certa insegurança mas, por enquanto, o Gu não tenta se jogar de lá de cima [ufa!!].






Super indico todos os produtos acima!!
E você? Tem algum produto que é mega especial na sua vida para essa fase de papinhas?!

Comentários

  1. Boa tarde, gostaria de saber um pouco mais sobre a cadeirinha.. Até que tamanho ela suporta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Instagram

Postagens mais visitadas