Sutiã de Amamentação Liz

Olá Mamães!

Essa é só uma dica rápida pra quem ainda não sabia...



Quando estava preparando as malas da maternidade percebi que eu não havia comprado sutiãs de amamentação. 
A verdade é que eu nunca fui fã de sutiãs sem bojo e como nunca encontrava um modelo que eu gostasse, não comprava! De última hora passei numa loja e comprei um [sim, só UM] sutiã Liz, na cor bege [pois é!] e achei que estava bom!

Acontece que saí da maternidade cheirando azedo!!!! Corri e comprei mais um e, claro, não foi suficiente. Hoje tenho 4 modelos diferentes - bege, roxo (nuage), azul marinho e cinza [e ainda sinto falta de um preto] - e acho que vou precisar de mais! 

É que suja demais mesmo! 
Ou o seu leite vaza entre uma mamada e outra, ou vaza durante a mamada, ou você transpira... 
Enfim! Tenha vários e de vários modelos e cores pois uma hora você vai se olhar no espelho e se achar horrível com aquelas alças largas no [lindíssimo] tom bege, escapando de uma bela blusinha preta...

Agora a dica!

A Liz tem uma linha de lingeries Maternity Gestar e Nascer com uma boa variedade de cor e modelo. 
Os preços não são dos mais baratos mas a qualidade garante uma vida inteira amamentando!!!

O que eu acho mais bacana na marca Liz é o "Easy Memory", que nada mais é do que uma pecinha de plástico que serve pra você marcar o lado que amamentou pela última vez.
Depois que eu descobri a função dela [que sempre pensei que era só enfeite] nunca mais precisei ficar apalpando o peito em público pra saber qual estava cheio e qual o vazio [assim fica mais fácil saber qual é a teta da vez!].





Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas