#iHeartZion : A história de Zion Isaiah Blinck

Confesso que, em meio a lágrimas [muitas lágrimas] escrevo sobre a história de pessoas especiais!
Em 2013, o casal norte-americano Josh e Robbyn Blick descobriu que esperavam o seu quinto menino, mas junto da notícia maravilhosa de uma nova vida, uma notícia triste: o bebê Zion sofria da Síndrome de Edwards, uma anomalia genética fatal, e teria poucos dias de vida após nascer.
Sabendo disso desde a gestação, eles preparam toda a família para o que viria pela frente.
Os pais, podendo optar por interromper a gestação, decidiram mudar o rumo dessa história, pedindo para que todos os que tivessem contato com Zion, sentissem a bênção que Deus mandou para a família com a sua chegada, e para que todos comemorassem cada dia de vida do pequeno. 
A partir daí os passaram a registrar cada instante de Zion desde seu nascimento. Fizeram festinha de uma semana de aniversário, com bolo e parabéns.
Zion nasceu no dia 11 de janeiro de 2014, com 1,8kg e 43cm, e viveu por 10 dias. Durante seus 10 dias de vida os pais registraram todos os momentos em fotos, e vídeo. 
Pela tag #iheartZion você pode conferir os momentos que a família passou ao lado desse pequeno milagre.
Esses foram alguns momentos de Zion e sua família.

zion 1zion2zion3zion4zion5
Após a partida do pequeno Zion, seus pais narraram, em um vídeo, uma verdadeira declaração de amor, fé e esperança da família. Avós, tios, enfermeiros, amigos: todo mundo posou com Zion para comemorar a sua breve vida. 
Sim, você vai chorar como eu, mas o sentimento depois de assistir é recompensador. Nos lembra que a vida é breve e que não custa nada acordar todo dia com um sentimento positivo, distribuindo abraços e gentileza.
#IheartZion

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas