Hora de voltar!

Depois de quatro meses, já era hora de voltar, né?!
Tudo bem que pra mim pareceu um século, mas o importante é estar aqui de novo contando tudo tim-tim por tim-tim..

A verdade é que eu dei uma sumida porque o final da gravidez estava sendo muito cansativo... Trabalhar 9h por dia, voltar pra casa, ser esposa e futura mamãe estava consumindo minhas energias... Até parece que isso mudou depois que o Gustavo nasceu... mas já nos adaptamos a uma rotina [mentira] e consigo voltar a escrever...

Acontece que blogs sempre foram verdadeiras muletas pra mim nas fases mais importantes da minha vida.. Quando organizei meu casamento vivia consultando inúmeros blogs sobre o assunto.. Quando comecei a projetar o nosso apê, só lia blogs de decoração e, principalmente, de 'faça você mesmo', que eu amo! Depois que descobrimos a gravidez foi a vez dos blogs de mães e morri de amores por cada um deles, dos mais amadores aos mais profissionais e foi aí que eu decidi começar o meu.

E cá estou eu, agora mãe, dando o pontapé inicial! Mas antes de começar a contar sobre essa nova fase vou dedicar alguns posts pra terminar de contar sobre a decoração do nosso apê.

Espero conseguir compartilhar tudinho com vocês!

PS: Essa aí em baixo sou eu, escrevendo esse post e ao lado o Gustavinho com cara de "Mãe, larga esse blog e vem dar o meu mamá!!"


Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas