Voilá...! Aqui estou eu...

Uma hora eu tinha que começar...
Vou confessar a você, tenho vontade de ter um blog há séculos mas escrever para alguém que não sei quem é e não saber se estarei agradando me deixava [lê-se: deixa] apreensiva. Ao mesmo tempo estou super ansiosa por contar a você tudo o que eu sei, o que eu passei e o meu dia a dia de mulher, esposa, dona de casa e mãe...
Bom, o primeiro passo foi dado e... voilá!

Vou contar um pouco de mim, certo?
Sou natural do Amazonas, quase uma índia, bicho do mato, sim! Morei lá até os 16 anos e vim pra São Paulo com a minha mãe. Sempre quis cursar medicina e me tornar uma pediatra, como o meu pai. Ok, isso nunca aconteceu... Descobri que não gosto de estudar tanto quanto o necessário e daí escolhi um curso que tinha mais o meu estilo [de não gostar de estudar]... ARQUITETURA.. Legal, feminino e.. na moda!

Enquanto escolhia o que fazer da vida encontrei o meu príncipe encantado! Ele era lindo, compreensivo, inteligente e determinado... Pode acreditar, era muito mais do que eu pedi ao cara lá de cima..! 
Namoramos por quase 6 anos e, como todo relacionamento normal, entre trancos e barrancos, chegamos ao altar..! E é aí que começa tudo o que eu quero contar pra você, detalhe a detalhe...

Tive muuuuuuito tempo pra organizar meu casamento [mais precisamente 2 anos] e pouquíssimo dinheiro pra investir. Confesso que essa é a melhor mistura pra realizar todos os sonhos do seu grande dia, gastando pouco... Mas isso deixo pra contar no próximo post..!

Por hora, te convido a fazer parte da minha vida começando por hoje... 

Bem vinda!

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas