O Grande Dia..!

Lá vem a noiva toda de branco... ♪

No post anterior eu comentei que tive 2 anos pra planejar o meu casamento... É que íamos casar em 2010 mas uma série de dificuldades nos fizeram adiar o casamento por 1 ano, há seis meses do grande dia... Ok, entre sofrimentos e explicações a todos em volta, sobrevivemos e ganhamos mais tempo pra planejar cada detalhe.

Minha mãe se encarregou de nos presentear com o meu vestido, as fotos e o filme, o que já foi um dinheirão... Meu pai ficou de dar a lua de mel.. Meus sogros, infelizmente, não tinham condições nenhuma de ajudar naquele momento, ou seja, as coisas deveriam ser feitas basicamente com o que eu e meu futuro marido tínhamos para gastar [lê-se: muito pouco..!]. Ok, vamos em frente!

Eu, como a maioria das garotas de 22 anos prestes a se casar com o homem dos seus sonhos, tinha milhares de planos e desejos pra fazer o seu grande dia ser inesquecível. Com mãe e sogra artistas natas e eu, com certa habilidade criativa, coloquei a mão na massa e realizei cada uma das minha vontades sem precisar de cerimonialista, floriculturas chiquérrimas etc.. 

Se você também tem o desejo de realizar o casamento dos seus sonhos e não [ou não quer gastar] dinheiro pra torrar... O segredo é arregaçar as mangas...!

Comentários

Instagram

Postagens mais visitadas